Doppus
Search…
Co-produtores
Parte da plataforma Doppus de produtores dedicada à co-produção
Para chegar até aqui, acesse: Co-produtores > Painel de co-produtores.

Configurações

Para setar ou editar as configurações de co-produtores, clique no botão Configurar! no painel de co-produtores e um diálogo surgirá.
No campo Antecipar até, selecione a porcentagem disponibilizada aos co-produtores para antecipação.
No campo Taxa de antecipação; defina, em porcentagem, o quanto o co-produtor abrirá mão para que receba antecipadamente.
No campo Saque mínimo, defina o valor mínimo para que o saque seja possível.
O saque mínimo define o menor valor possível para que essa opção esteja disponível para seu co-produtor. Ao solicitar antecipação, todo valor disponível será antecipado, não podendo o co-produtor optar por antecipar parte da comissão.

Convite de co-produtor

Para convidar co-produtores, clique no botão Convidar! no painel de co-produtores e um diálogo surgirá.
Digite o e-mail do co-produtor a ser convidado, o produto relativo à co-produção e a comissão relativa a esse produto.
Cada relação co-produtor ↔ produto é única, ou seja, se o co-produtor participa de mais de um produto, deve ser feito o convite separadamente para cada produto distinto.

Saques e antecipações

Dois caminhos levam ao mesmo lugar: Co-produtores > Saques e antecipações ou também no Painel de co-produtores > [botão] Gerenciar! .
Para obter informações precisas, filtre pelo período desejado.
Deve-se clicar em Validar para avaliar novas requisições.
Ao selecionar "Com pendência, reenviar a nota fiscal" um campo surgirá para que o produtor informe ao co-produtor a pendência a ser resolvida. Ao selecionar "Recusada, veja a justificativa" surgirá um campo da mesma maneira da opção anterior. Ao selecionar "Aprovada, veja a justificativa" surge a opção ao produtor de enviar um comprovante de depósito .
Deve-se clicar em Detalhes para analisar requisições já validadas. Nesse novo diálogo, constará as informações do co-produtor e da transação, assim como os arquivos carregados.
AiAinda com dúvidas? Entre em contato conosco via WhatsApp